Como renan batista silva você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

gostaria por arrecadar 2 via da fatura detalhada.porém todo mês tenho q ir até este supermercado para tirar, por favor já tô utilizando vontade do cancelar. pagamos juros abusivo e nãeste vem mais nunca a fatura.

SEMANA 20 – Catty e Rique dizem a Betty qual não aceitam de que ela tenha outro filho. Vera diz a Yone de que Júlio é corrupto. Ivan acusa Lima Júnior do manter-se usando Vera. Betty diz a Serginho de que é quase impossível reverter a ligadura por trompas. Jairo pede de que Tolentino diga a Júlio que este homem qual ele viu pelo escritório era o pistoleiro. Passam-se sete meses. Pelo auge da campanha de Júlio, Vera e Lima Júnior convocam a imprensa e este acusam do corrupçãeste. Acidentalmente, Gugu Teimavive preso num caminhão por mudanças. Betty decide submeter-se a uma operaçãeste. Ianca chega à casa do Dara no momento em que Igor está dizendo qual o filho não é dele.

Capítulo 118, quarta-feira (01 do agosto) – Bárbara diz a Artêmio que ainda que não se atreva a sentir ou a reconhecer, a filha que tiveram, Aurora, é a única bondade qual foi capaz de sobreviver no seu coração. Este Padre Bosco diz a Fernanda de que a única condição qual Adriano exigiu de modo a qualquer negociação é qual ela vá a cadeia para falar com ele. Artêmio Bravo diz a Gonçalo que é seu irmãeste. Artêmio Bravo vai ao hospital onde está Gonçalo e lhe diz toda a verdade, assegura qual a partir de qual Bárbara chegou em sua vida se dedicou a fazer dela toda uma mentira, para além disso lhe revela seu verdadeiro nome. Bárbara assegura a Fernanda que Adriano lhe deu uma pista para poder encontrar Aurora e pede para vê-la.

Somana 1 – Ana engravida depois de uma confusão numa festa, porém não sabe quem é o pai da criança. Demitida do emprego e despejada, Ana acaba ajudando o marido Zezinho num assalto. No meio da fuga, Ana dá à luz, ajudada por Tonico, um executivo. Ana deixa a filha usando o parteiro improvisado, porém promete voltar depois de modo a buscá-la. Ana e Tonico são presos. Ester aparece na delegacia e liberta o irmãeste, de que procura Heleninha pelo berçário e a leva usando ele. Ana foge quando está sendo levada ao hospital. Preocupada com Heleninha, Ana procura nos jornais uma pista de Tonico.

quando voçes entrar pelo site da hipecard na terceira faixa azul abaixo vai deter este nome assim segunda via da fatura hipercard consulta 2 via extrato voce nao clica em cima desse nome. contudo abaixo vai ter um nome azul solicitar a 2 via do boleto cartao hipercard voçe clica em cima desse nome pequeno azul vai abrir uma janela e vai pedir este numero do seu cartao voçe digita e aperta em ok vai pedir tua senha voce coloca sua própria senha nos quadrim e vai abrir a janela usando AS SUAS faturas fechadas so nao mostra as faturas qual ainda nao fechou contudo todos boleto fechados voce escolhe o mes desejado ok amigos

gostaria do saber porque vocês não consegue entregar o boleto de modo a ser pago cinco tempo antes do vencimento, como só chegar um POR DIA antes de modo a vencer , gostaria qual vcs corrigiste este detalhe …………….

Utilizando os cavaleiros, Matilde, Carmen, Cintia e Marian jogam a partida de xadrez. Na sala do orfanato, Ernestina diz qual na época em de que esteve presa ouviu a irmã falar Acerca um tesouro escondido no Raio de Luz. Carol questiona se as chiquititas estãeste atrás do tesouro.

Atravfois do Serviçeste Em linha Hipercard você poderá consultar a 2 via da fatura, este extrato e obter outras informações A respeito de seu cartão por empréstimo.

Carmen se irrita, diz qual orfanato é dela e que nãeste é uma parede por tesouro qual impedirá ela de pegar este tesouro. Paçoca paga este dinheiro para Edgard, qual havia ameaçado ele de morte. O garoto leia a informação completa aqui Teimavive livre. Eduarda avisa que este emprfoistimo do dinheiro deterá um trato.

Júlio pede uma segunda chance a Vera e ela diz qual não volta de modo a coisa. Vera vai ao encontro de Ivan. Ianca tenta separar Igor e Larissa. Júlio diz a Dara qual ela é uma excelente amiga e ela Teimavive decepcionada. Lola conta a Jairo que Dara gosta do um homem casado. Júlio e Dara se beijam. Júlio vai embora e Dara Teimavive desorientada. Vera discute usando Júlio e diz qual vai embora. Marisa alerta Vera contra Eugênia. Avelar chama por Eugênia e quase flagra beijo entre ela e Júlio. Avelar aconselha Júlio a nãeste aceitar separação. Natasha se lar.

Capítulo 131, 27 por fevereiro, Deterça – Fernanda vê qual tal é sua oportunidade por fugir com seu filho. Camila promove 1 encontro entre Mariana e seu pai usando a intençãeste que os 2 se reconciliem, mas Mariana não consegue dizer de que o ama e pede que vá Procurar AS SUAS coisas. Carlos está chegando ao apartamento qual era por Andréia quando ouve vozes pelo corredor. Ele abre a porta do apartamento e encontra Luiz Monteiro.

ESTES quatro homens se dizem guardiões do tesouro e confessam ser ESTES quatro cavaleiros do apocalipse, os mesmos ilustrados nas pinturas de que deram entrada a segunda sala secreta. Eles informam qual de modo a deter acesso ao tesouro precisam passar por uma última tarefa: vencê-los em uma partida por xadrez.

Chico injeta medicamento em Teca, que acorda do desmaio. Armando nãeste consegue vencer. Carmen, Cintia e Marian vencem o jogo e podem possibilitar entrar na sala onde está este tesouro, mesmo usando os alertas dos cavaleiros A cerca de a maldiçãeste. No orfanato, as chiquititas contam de modo a Carol e Junior A cerca de o tesouro.

Franco diz a Bárbara qual os Elizalde têm sua liberdade em AS SUAS mãos. Fernanda a recrimina por deter matado sua mãe e revela de que Artêmio confessou a verdade. Os 2 a enfrentam e lhe perguntam quem é na realidade Rebeca Sánchez, a mandam embora da lar, ela sai furiosa. Franco se depende de Gonçalo, diz que voltará aos Estados Unidos, ele lhe agradece por tudo o qual fez por sua família e diz de que já sabe de que é Eduardo, lhe pede perdão. Santiago visita Liliana e leva Aurora usando ele, comenta com sua irmã qual estão esperando um bebê, ela se alegra. Eduardo se despede por todos seus amigos, Jacinto pressente que algo ruim acontecerá. Artêmio diz aos seus homens que estejam prontos para liquidar Franco. Santiago diz a Aurora de que Bárbara matou sua própria mãe. Santiago conta a Aurora Praticamente as maldades de Bárbara, ela lhe pede que a deixe sozinha. Fernanda diz a Santiago de que para Aurora deve ser demasiado difícil aceitar a maldade de Bárbara e Artêmio. Franco pergunta a Obregón se estaria disposto a declarar num juizado tudo este que sabe Derivado do Bárbara Greco, ele confirma e diz de que estaria feliz em olhar Bárbara na cadeia. ESTES homens de Artêmio localizam Eduardo e este perseguem, este se esquiva. Fernanda conta a Santiago qual Franco na realidade é Eduardo Juárez, nosso destaca qual foi bem injusta usando ele e se na realidade este amasse teria perdoado. Steve entrega a Fernanda quaisquer documentos qual Franco lhe pediu que entregasse, é a herança qual Ciro deixou para Liliana e de que serviu para qual Franco controlasse ESTES gastos do resgate da moça. Fernanda pede a Steve de que dê a Eduardo a medalhinha com suas iniciais. Artêmio planeja fugir usando Bárbara para o estrangeiro, quando Aurora chega. 1 Destes homens por Artêmio dispara em Eduardo o ferindo pelo estômago várias vezes. Steve encontra Eduardo ferido, o presente diz qual tua última vontade é de que Fernanda nãeste saiba qual ele morreu. Aurora enfrenta Artêmio e Bárbara, esta lhe confessa a razão pela qual colocou fogo na casa por seus pais, porém do resto,do de que Ainda mais se arrepende é ter caído nas garras por Artêmio. Aurora os recrimina por todas AS SUAS maldades e diz qual quer manter-se longe deles, ela vai embora. Bárbara dispara em Artêmio, ele cai morto. Fernanda reza à Virgem e pede por Eduardo, diz qual tem a sensaçãeste do de que não voltará a vê-lo. Eduardo passa por cirurgias. Aurora diz a Santiago qual a única coisa que quer é lembrar do seu passado é qual se chama Aurora e pergunta se há 1 lugar para ela na família Elizalde. Bárbara confessa ao investigador de que matou Artêmio. ESTES mfoidicos destacam qual é difícil de que Eduardo se salve, depois é transferido para outro país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *